Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Edson Vieira vai assinar convênio de quase 5 milhões de reais com a Caixa Econômica Federal para saúde e asfalto em Santa Cruz do Capibaribe


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) vai assinar nesta quinta-feira (12), convênios com a Caixa Econômica Federal estimados em quase cinco milhões de reais. Esse montante será destinado para pavimentação em asfalto de vias urbanas e também a reforma do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares do deputado federal e atual ministro das Cidades, Bruno Araújo e do deputado federal Augusto Coutinho, com a contrapartida de R$ 30 mil do município.

Para a reforma e ampliação de unidade básica de atenção especializada (Hospital Municipal) serão destinados um milhão, quinhentos e quatorze mil e quinhentos reais (1.514.500,00). Para o asfalto serão dedicados três milhões duzentos e setenta mil reais (3.270.000,00).

A assinatura será às 10h na sala de reuniões do poder executivo municipal (prefeitura), contará com a presença de Simone Benevides, Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, vereadores e secretários municipais.

Blog Direto ao Ponto



Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário