domingo, 15 de janeiro de 2017

Grave acidente deixa dois feridos em Toritama


Mais um acidente envolvendo motocicleta foi registrado no final da tarde deste domingo (15). Desta vez, o fato aconteceu na Rodovia BR 104, próximo a uma casa de shows, no município de Toritama, onde duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com as informações, três jovens em uma motocicleta voltavam de uma festa em um clube piscina na zona rural de Toritama, quando se envolveram em um acidente com um automóvel.

O piloto da motocicleta, identificado por Leandro da Silva Rocha (26 anos), conhecido por ‘Inseto’, sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Municipal de Toritama.

Já o garupa, Douglas Santos (24 anos, de camisa branca) sofreu um corte na cabeça e seu estado é considerado grave.

O jovem também foi socorrido para o Hospital de Toritama de onde será transferido para outra unidade hospitalar em Caruaru ou Recife.

Uma jovem que também estava na motocicleta, não teve ferimentos. O condutor do automóvel, não teve a identidade revelada.

Ainda não se sabe quem provocou o acidente ou como ocorreu. Os jovens, Douglas (DJ) e Leandro são componentes da Banda toritamense, Skema de Barão.

Ainda segundo informações, os jovens haviam ingerido bebida alcoólica.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário