Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 14 de janeiro de 2017

Jovem é assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe



Mais um crime de morte foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, o crime ocorreu na Avenida Teonilio Silvestre, esquina com a famosa rua 4, no Bairro São Cristóvão.


Segundo as primeiras informações, a vítima foi identificado por Diogo Oliveira, o mesmo foi assassinado por disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com as informações, a vitima trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendido por dois elementos em outra moto que efetuaram vários disparos contra a vítima, que veio a óbito no local. 

Logo após o crime os dois elementos fugiram a pé empurrando uma moto, tomando destino ignorado. Ainda segundo as informações, a vitima já teve passagens pela Policia e já havia sofrido uma tentativa de homicídio.


A Policia Militar esteve no local onde realizou diversas diligências no intuito de capturar os acusados, mais não obteve êxito. O local do crime foi isolado até a chegada de uma equipe da Policia Civil para que seja realizado o levantamento cadavérico e o corpo encaminhado para o IML de Caruaru.


Blog do Jota Lídio 



O melhor lugar para sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário