Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Maviael será o líder da bancada da oposição



Os vereadores do grupo de oposição eleitos em Jataúba em outubro de 2016 tomaram posse na noite deste 1º de janeiro, em cerimônia realizada na câmara municipal. Foram empossados os vereadores eleitos pela oposição, Luzimario, Fernando Firoca, Maviael, Naldo de Bileu e Zuza do Jacu. 

Antes da cerimônia, os cinco vereadores se reuniram e decidiram quem seria os candidatos a mesa diretora da casa, que foi composta por Luzimario presidente Zuza 1° secretario e Maviael 2° secretario, também foi decidido nesta reunião quem seria o líder da bancada, que estará no comando de Maviael. 

Nossa equipe falou com os cinco vereadores. 


Zuza: “Quero desejar um feliz ano novo a todos os Jataubense, e dizer que estou aqui mais uma vez, e serei o mesmo Zuza, que até dois mil e vinte eu estarei defendendo o direito do povo, que este é meu dever, por isso eu nunca faltei uma reunião, sempre lutei e nunca fugi de nada durante meu mandato, agora nossa oposição está mais fortalecida temos cinco guerreiro em nossa bancada, e com certeza as cobranças e as fiscalizações serão mais intensas”. 


Firoca: “Desde já quero desejar um feliz ano novo a todos os Jataubense e a todos que fazem o blog Jataúba News, graças a Deus o povo me deu mais esta oportunidade de passar mais quatro anos representando eles, e com certeza eu irei retribuir da melhor maneira possível, sei que é um trabalho difícil, mais nunca irei desistir, pois sei que sou representante do povo, por isso fui eleito mais uma vez”.


Naldo de Bileu: “Antes de tudo quero desejar a todos os Jataubense um 2017 de muita paz e luta, e quero que todos saibam que fui eleito pelo o povo, e com certeza irei representa-los com muito orgulho, estarei sempre fiscalizando e cobrando melhorias para nosso povo tão sofrido de minha Jataúba”. 


Luzimario: “Desejo a toda população de Jataúba um feliz ano novo, e agradeço muito a Deus por este terceiro mandato de vereador e ao povo de Jataúba que depositaram esta confiança em minha pessoa e a todos meus familiares que lutaram comigo, estamos ai no começo de um mandato, e irei fazer o que posso, pois sempre fui uma pessoa que sempre trabalhei para benefício de nossa população”. 


Maviael: “Quero também desejar um feliz 2017 a todos os Jataubense que seja de muita paz e realizações, eu acredito que vamos esperar de tudo, mas hoje temos uma equipe que Jataúba nunca viu que são estes cinco vereadores que com certeza irão fiscalizar muito bem o dinheiro publico, somos uma oposição que iremos fiscalizar com intensidade. Hoje temos uma bancada que só tem um vereador a menos que a situação, isso mostra que a oposição cresceu e irá crescer mais ainda daqui pra frente, e este meu mandato será um mandato de justiça, justiça para o povo de Jataúba”. 


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário