Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Morre suspeito de ter baleado adolescente de 12 anos em São Domingos

Foto: Blog Agreste Notícias

Na manhã desta segunda-feira (30) faleceu, na UPA 24h em Santa Cruz do Capibaribe, um jovem vítima de um disparo de arma de fogo.

De acordo com as informações, Willames Gomes da Silva (21 anos), que possuía várias passagens pela polícia e, inclusive, foi alvo de outras tentativas de homicídio, foi socorrido para a unidade hospitalar após ter sido localizado pela mãe, já com o ferimento na cabeça.

Entenda o caso:

Testemunhas relataram ter ouvido, por volta das 17h do dia anterior, vários disparos de arma de fogo no distrito de São Domingos (de Brejo), mais precisamente na localidade conhecida como “Buraco de Gerson”.

O barulho se parecia com uma troca de tiros segundo as mesmas, porém, cerca de meia hora depois, Willames foi localizado pela mãe as margens do Rio Capibaribe, no trecho entre o bairro Rio Verde e o distrito.

O mesmo faleceu por volta das 5h na unidade hospitalar e corpo foi conduzido ao IML..

Breve histórico de uma vida de crimes

De acordo com informações da polícia, Willames tinha diversas passagens por assaltos, sendo a última prisão realizada na semana anterior, mas acabou sendo liberado após audiência de custódia.

O mesmo já foi alvo de, pelo menos, quatro tentativas de homicídio, sendo duas delas em um intervalo de 30 dias (clique na imagem e relembre o caso).



Além disso, ele é o principal suspeito de ter, após uma confusão dentro de uma residência, baleado uma adolescente de 12 anos, que ficou paraplégica. O caso de Sterfany de Lima Alves gerou uma campanha, em redes sociais, de ajuda a mesma e também foi retratado em reportagem especial pelo blog (clique na imagem para ver a matéria completa).


Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário