Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

“O garupa mandou o outro atirar na cabeça dele” – afirma mulher que teve marido e filho alvos de assaltantes em Santa Cruz

.

Na noite de quarta-feira (04) mais uma família foi alvo de assalto em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações da esposa de uma das vítimas, o assalto aconteceu na Rua Maria Julia Arruda, no bairro São Miguel, por volta das 19h. Segundo ela, que não terá sua identidade revelada, seu esposo, acompanhado de seu filho de quatro anos, foram rendidos por uma dupla de criminosos assim que chegaram na porta de casa.

Os criminosos, que estavam de moto, renderam os dois e anunciaram o assalto, levando um carro de passeio (modelo Golf, de cor branca e placas PGH-3407) além de outros pertences.

Veículo levado pelos bandidos

De acordo com ela, seu marido chegou a ser ameaçado de morte por um dos bandidos e fez um desabafo quanto ao caso:

“Eles chegaram de capacete aberto, de cara limpa. Como ele (o marido) estava com meu menino, de quatro anos, ele ficou assustado, sem saber como agir. Mandaram ele descer do carro, pegar a criança e entraram no carro. O garupa mandou o outro atirar na cabeça dele e ele (o marido) disse: “Calma, calma… Eu vou descer do carro”. Infelizmente nos dá esse sentimento de revolta. Não temos mais o direito de ir e vir e quando a gente vai chegando, depois de um dia de trabalho, e se depara com uma situação dessa… É bem complicado. A única coisa que temos que fazer é pedir a Deus que nos proteja. Pois só ele mesmo” – disse.

Blog do Ney Lima 



Apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário