Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

A cultura em boas mãos - Marcondes Moreno assume direção do Teatro Municipal de SCC


O comunicador Marcondes Moreno iniciou nesta sexta-feira sua jornada a frente do Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Nomeado pelo prefeito Edson Vieira, Marcondes terá a missão de suceder Alberto Grilo, que passa a ocupar a diretoria de Cultura da Capital das Confecções.

Com uma agenda movimentada, o Teatro de Santa Cruz do Capibaribe vive dias de empolgação. Com o trabalho desenvolvido por Alberto Grilo o teatro tornou-se uma referência na revelação de novos talentos, com a criação e apresentação de companhias teatrais e com a exposição de renomadas peças e eventos que percorrem o estado de Pernambuco.

Em seu perfil pessoal no Facebook Marcondes Moreno comentou a emoção em assumir o comando do Teatro de Santa Cruz. “Retomando hoje o meu fazer teatral. A vida é incrível. Em menos de um ano, eu que estava afastado do Teatro há uns 15 anos, dirigi as Malditas, fui convidado pelo prefeito Edson Vieira para cuidar do teatro municipal e hoje dia 4 retomo a condição de oficineiro. Amanhã também começo a dirigir Ton França em seu show de humor TEM GENTE. Portanto, nunca mais direi Desta Água não beberei”, disse ele.


Blog do Cesar Mello



A clínica da cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário