segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Bairro Armando Aleixo: Família tem casa invadida e passa por momentos de terror nas mãos de bandidos


Bandidos armados invadiram uma residência e fizeram uma família refém, na noite desta segunda-feira (26), no Bairro Armando Aleixo, em Santa Cruz do Capibaribe. As informações dão conta que os proprietários da residência, que são um casal e uma criança, foram surpreendidos com presença dos elementos no momento em que chegaram a casa.

Durante a investida os três criminosos agiram de forma agressiva com socos e pontapés, utilizando inclusive uma faca para ferir o morador. De acordo com os relatos das vítimas, o casal chegou a ficar cerca de 40 minutos nas mãos dos bandidos que em vários momentos ameaçavam atirar.

Enquanto os elementos agrediam o marido, a esposa conseguiu ligar para parentes que conseguiram acionar a Guarda Municipal. De acordo com os relatos a Polícia Militar chegou a ser acionada, mas não compareceu.

De acordo com o GCM Gláuber Lima, ao chegar ao local os criminosos já não estavam na residência, mas durante buscas no Bairro Gavião um dos criminosos foi localizado e chegou a disparar conta à equipe. O GCM Gláuber conta que foi ferido superficialmente por estilhaços de um tiro.

Foto: Júnior Lino

“Ele disparou um tiro conta a minha pessoa e infelizmente eu não tinha uma arma de fogo para poder me defender (…). Tive que recuar para me proteger. Se eu tivesse a legalidade que a município poderia me dar, de andar armado, a história teria sido diferente”, narrou o GCM Gláuber em entrevista ao repórter Júnior Lino.

Após disparar contra o guarda municipal o criminoso soltou a arma e conseguiu fugir. As vítimas foram socorridas para UPA de Santa Cruz do Capibaribe. Ninguém corre risco de morte. Nenhum dos criminosos foi preso.


Blog do Ney Lima 


Rua da Celpe 114

Nenhum comentário:

Postar um comentário