Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Brejenses voltam a sofrer com onda de assaltos. Mercadinhos e cidadãos foram vítimas dos meliantes


Para desespero da população brejense vários assaltos continuam acontecendo na cidade, vilas, povoados e distritos do Brejo da Madre de Deus. Os distritos Fazenda Nova e Barra de Férias são alvos fáceis e toda semana ouvimos relatos e reclamações de populares que foram vítimas dos meliantes.

Já na sede do município na sexta-feira da semana passada o Mercadinho do Raminho, que fica ao lado da Sede Musical Madre de Deus, foi assaltado por dois elementos que estavam de moto e armados. Eles apontaram arma para a cabeça de funcionários e clientes e levaram todo o dinheiro e também pertences das vítimas.

Na noite desta terça-feira (31) os bandidos “deram uma voltinha” no Brejo e fizeram várias vítimas, começando pela Rua São José onde assaltaram o adolescente filho do comerciante Marconi Vieira e levaram dele uma moto Bros, outro adolescente na mesma rua teve o smartfone arrancado das mãos e o mesmo teve que sair correndo com medo de levar um tiro. Em seguida o assalto aconteceu ao Mercadinho do Leco que fica em frente à Prefeitura Municipal, depois, o casal Galego de Lourdes e Cristina que moram próximos ao Trevo da entrada da cidade foram também assaltados e tiveram os celulares tomados pelos bandidos.

A polícia fez rondas mas até agora ninguém foi preso. A população brejense clama para que as autoridades possam fazer alguma coisa que venha combater este aumento da criminalidade em nosso município que já teve em seu passado de glórias saudosos dias de paz.


Do Estação Notícias

Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Nenhum comentário:

Postar um comentário