Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Carnaval da Escola Paraíso do Saber


Nesta quinta-feira (23) a escola Paraíso do Saber caiu no passo do frevo 2017, mais uma vez a escola deu um show nas ruas e avenidas da cidade, com muitas cores e fantasias irreverentes. 


A escola Paraíso do Saber encantou por onde passou, era contagiante ver pais, alunos, professores e funcionários em harmonia carnavalesca, sem falar nas belas fantasias, muito banhos proporcionados pelo grande palhaço Pitombinha, que com certeza foi a atração principal do Bloco da Paraiso do Saber. 


O bloco saiu às três horas da tarde de frente a cede da Banda Filarmônica, percorrendo varias ruas da cidade e parando na Praça do Frevo, onde tivemos a disputa da Gincana, e terminando com o professor Lenys Show, onde mais uma vez ele levou alunos, pais, professores e publico presente saírem do chão com seus passos irreverentes. 


“Quero agradecer a todos os alunos por mais uma vez colorir as ruas de nossa cidade, foi uma linda festa onde pais e alunos era uma sintonia só, dar prazer de ver estas crianças vestidas com seus personagens preferidos, nossos jovens cada vez mais se dedicando as nossas atividades, assim é a Escola Paraiso do Saber, onde professores e alunos se dedicam o máximo, se doam para que tudo saia com perfeição” . Disse Ana Flavia. 

  

  

  

“Estou realizada em ver tudo isso sendo realizado mais uma vez, a cada ano que passa a alegria de nossos alunos é bem maior, eles tem uma garra uma vontade de representar nossa escola que nos contagia de uma maneira irreparável. Desde já agradeço a todos os alunos aos pais e também aos que foram ver nosso bloco passar desfilando pelas ruas de Jataúba”. Frisou Ada. 

  

  

  

  

  

  

  

  

  


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário