quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Corpo de Bombeiros realiza resgate inusitado em São Domingos, Brejo da M. de Deus

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (22) uma égua caiu em um buraco nas proximidades da ponte que divide os municípios de Santa Cruz do Capibaribe com e Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com testemunhas, o animal estava nas proximidades de um poço desativado quando caiu e ficou preso. A queda do animal se deu de uma altura de aproximadamente três metros.

Foto: Divulgação

A população ao perceber o desespero do animal, acionou o Corpo de Bombeiros do município que se deslocou até o local, e após quase duas horas de resgate, conseguiram retirar a égua do buraco sem nenhum ferimento.

Populares relataram que a estratégia utilizada pelos bombeiros foi criar uma espécie de barco que foi colocado dentro do poço, com algumas cordas amarrando o animal a um pedaço de madeira, em seguida encheram o poço com água fazendo a mesmo flutuar sobre a madeira que foi colocada dentro.

Foto: Divulgação

Havia um grande risco do animal se afogar caso o suporte que foi montado para o resgate virasse ou quebrasse, todavia, correu tudo bem. Após o processo de socorro, a égua foi entregue ao seu proprietário e a população parabenizou a ação do Corpo de Bombeiros.

Blog do Bruno Muniz


Personalize sua marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário