Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Corpo é encontrado em cova rasa na zona rural de Taquaritinga

Fotos: Gilson Fernandes e Júnior Lino

Na tarde deste domingo (19) um corpo de um homem foi localizado em uma cova rasa na zona rural de Taquaritinga do Norte.





De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia e de algumas testemunhas, o corpo pertenceria a um jovem identificado como Layfeson Willams Alves (22 anos), que estaria desaparecido há cerca de 30 dias.


Familiares relataram a polícia que reconheceram o corpo graças as vestimentas e tambem a algumas tatuagens que ainda ficaram visíveis, pois o corpo estava em avançado estado de decomposição.

As polícias Militar e Civil estiveram no local e, após a perícia, o corpo deve ser levado até o IML na cidade de Recife, onde será examinado para se detectar a real causa da morte e também a confirmação dá identidade, graças a exames de DNA.

Um fato que chamou a atenção é que partes de ossos que seriam do corpo foram localizadas separadas, a exemplo de ossos da face e de um dos braços.

Ainda não se pode evidenciar se a vítima sofreu algum tipo de desmembramento antes da morte ou se depois, por algum animal.

Também não se sabe se a vítima foi assassinada no local e depois enterrada ou se trouxeram o corpo de outro local para depois enterrá-lo.

Novas informações devem ser reveladas em breve.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário