sábado, 11 de fevereiro de 2017

Gangue motorizada faz arrastão em Brejo da Madre de Deus


Foram muitos assaltos, mas apenas duas pessoas tinham comparecido a delegacia para prestar queixa

Várias pessoas foram assaltadas por volta das 05h30min da sexta-feira (10) em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da esposa de uma das vitimas, uma gangue realizou uma série de assaltos nas mediações do trevo da entrada da cidade.

Algumas vítimas relataram que oito assaltantes, entre eles, uma mulher, abordaram as pessoas que estavam fazendo caminhada e também se dirigindo para o trabalho. Além de assaltar, os meliantes chegaram a agredir as vítimas com socos e pontapés.

“O Brejo está sem segurança, não se pode nem fazer uma caminhada mais. Meu marido e outras duas pessoas foram assaltados por oito pessoas em quatro motos. Levaram o relógio do meu marido e R$ 50 reais da outra vítima, ainda por cima agrediram meu marido com um bicudo”, relatou a esposa do cidadão assaltado.

Mais de dez pessoas tiveram celulares, relógios, dinheiro e também uma moto CG 150 de cor vermelha e de placa KHB-5545 levados pelos bandidos.

A gangue motorizada fugiu pela estrada vicinal que dá acesso ao sítio Cacimba de Pedro e pegou depois o rumo ao distrito São Domingos. Vários cidadãos disseram que onde a gangue passou “tocou o terror”.

Já próximo ao distrito São Domingos uma Toyota que estava com passageiros foi abordada, o motorista foi forçado a parar e os ocupantes foram assaltados.

Apesar de várias pessoas terem sido vítimas destes bandidos, apenas duas tinham comparecido a delegacia para prestar queixa, ficando os outros assaltos sem serem contabilizados nas estatísticas no município. Essa falta de atitude do cidadão prejudica e muito na hora que os políticos e as autoridades cobram ações do governo do Estado para combater a violência.

É preciso o cidadão colaborar!

Do Estação Notícias


Parceiro do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário