sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Homem encapuzado invade residência e executa usuário de drogas na Rua dos Loucos



Um jovem de apenas 18 anos de idade foi assassinado no início da noite desta quinta-feira (02) dentro de uma residência localizada na Rua Rita de Souza Calado, que fica em um Bairro mais conhecido por “Rua dos Loucos” em Brejo da Madre de Deus.

Populares informaram a Polícia Militar que dois indivíduos não identificados chegam de moto e um deles teve uma ligeira discussão com o jovem Rodrigo Araújo Santos. Em seguida o elemento entrou na residência e efetuou pelo menos três disparos de revolver contra a vítima, sendo que dois disparos atingiram Rodrigo. Pelas evidências, o primeiro foi no peito e o segundo disparo atingiu a cabeça do jovem que morreu na hora. Os elementos fugiram sem deixar pistas.




Moradores do bairro contaram à polícia que o jovem Rodrigo era usuário de drogas e também era suspeito de praticar assaltos e arrombamentos na cidade. Após o trabalho de preservação do local realizado pela Polícia Militar e posteriormente o procedimento cadavérico feito pela Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.



Do Estação Notícias


Aqui seu corpo sempre está em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário