Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Morre segunda vítima de trágico acidente em lavanderia de Toritama


Morreu na madrugada desta terça-feira (14) a segunda vítima envolvida em um trágico acidente de trabalho em uma cisterna de lavanderia no município de Toritama.

O acidente aconteceu na manhã do último domingo (12), quando dois homens realizavam o processo de limpeza de um reservatório de água em uma lavanderia no centro da Capital do Jeans.

Jones Roberto Barbosa (55 anos), escorregou da escada, bateu com a cabeça e caiu desmaiado dentro da cisterna, onde acabou morrendo por afogamento. Já a segunda vítima, Rogério do Nascimento Tavares (40 anos), que foi atingido por Jones no momento da queda, sofreu escoriações e foi socorrido para o Hospital Municipal de Toritama, sendo transferido em seguida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Após dois dias internado, Rogério faleceu na madrugada desta terça-feira (14) na unidade hospitalar. A causa exata da morte não foi divulgada.

De acordo com informações de familiares, a vítima que residia no loteamento El Shaday, trabalhava a cerca de cinco anos na empresa. O processo de esgotamento da cisterna fazia parte de uma escala extra de trabalho, onde o mesmo, costumeiramente fazia questão de desempenhar, afim de aumentar o ganho salarial no final do mês.

O corpo de Rogério será sepultado nesta quarta-feira (15) no município paraibano de Barra de São Miguel, sua cidade natal.
Com informações de Evandro Lins, correspondente em Toritama

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário