quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Santa Cruz do Capibaribe registra mais um homicídio o 12° do ano


Na tarde desta quarta-feira (01) mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as novas informações, um grupo de pessoas estaria no local às margens do Rio Capibaribe quando os atiradores chegaram, efetuando os disparos.
A princípio se achava que o crime teria acontecido no lado do distrito de São Domingos (de Brejo), mas confirmou-se que foi no lado pertencente a Capital da Moda, nas proximidades da Rua Gutemberg, no bairro São Cristóvão. A vítima assassinada foi identificada apenas como Gemarques Tomás de Oliveira Moraes (25 anos, foto abaixo) e o ferido na perna seria seu irmão, Antônio Marcos de Moraes Neto de idade não revelada). As polícias Militar e Civil foram acionadas e os peritos já fizeram a coleta de evidências e retirada do corpo.


A segunda vítima foi socorrida e levada para a UPA 24h, onde nossa equipe permanece a busca de novas informações. Há ainda a suspeita de que uma terceira pessoa teria sido baleada de acordo com testemunhas, mas nada ainda foi confirmado. Em breve, traremos mais informações. Esse é o 12º homicídio no município.

Informações Ney Lima / Fotos: Fernando Lagosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário