Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Usuários reclamam do mau atendimento dos Correios em Jataúba-PE



Usuários das agências dos Correios acionaram o Blog Jataúba News nesta quinta-feira (2) para reclamar da demora no atendimento da agência localizada na Av. Jose Lopes de Siqueira no centro da cidade.

Conforme os usuários que se encontrava do lado de fora da agência, eles chegaram em horários de atendimento e não foram atendido pelo o funcionário daquela unidade, e quando deu 12 horas o segurança se dirigiu a todos falando que não ia entender os mesmos que o tempo já teria esgotado. 




“A agência da rodoviária não recebe pagamentos em dinheiro, somente no débito, o que sobrecarrega a agência central. Os funcionários dos Correios e o vigilante da Rodoviária ficam ociosos”, reclamou.



O blog Jataúba tentou entrar em contato com o funcionário da agência e o mesmo disse que não falava sobre o caso e que não ia atender os que estavam fora. Ai foi feito a seguinte pergunta ao funcionário: É certo deixar estas pessoas aqui fora esperando serem atendida, a mais de duas horas, sem falar que uns portam dinheiro em espécie; ele simplesmente falou que não podia fazer nada, e mais uma vez indagou que não iria atender. 

Assim os usuários dos correios ficaram fazendo plantão na frente da agência até a chegada da policia, que foi solicitada pelo atendente, que parecia não está muito satisfeito com seu serviço, que nem uma explicação concreta deu a população que usa esta agência todos os dias. 

Veja abaixo os horários determinado pela entidade acima citada para Jataúba, que só funciona até o meio dia.  




Collar Blog Jataúba News


Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário