Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 22 de março de 2017

Bastidores pegando fogo! Nem chegou o pleito 2018 e já estão falando em 2020


Nem ao menos chegou às eleições para presidente, governador, deputados e senadores que será em 2018, em Jataúba já pensa no pleito de 2020, as especulações já estão sendo corriqueiras na cidade, segundo o informante politico do blog o “Grilo News”, já tem chapa formada na situação, e na oposição tem parlamentar cogitando uma pre-candidatura para prefeito. 


Como o atual prefeito não pode mais disputar a próxima eleição, o seu vice Jackson Buraco é a bola da vez, e seu fiel escudeiro seria o sumido Chico de Irineu! Que após o ultimo pleito saiu do cenário político. Será que esta quentinha é verdade? Vamos aguardar este desfecho, pois na politica tudo pode acontecer, inclusive isso. 


Já pelas bandas da oposição, a panela está chiando, tem vereador bicudo no meio querendo aparecer no cenário para disputar o cargo de prefeito, ainda segundo o “Grilo News” este vereador estaria fazendo um tremendo estrago por debaixo dos panos, sem falar que o mesmo tem total apoio de um certo vereador que estaria preste a pular o muro. 


De novo! 

Falado em 2018, Jataúba poderá passar por um processo igual a 2014, onde se cogitava os dois maiores lideres politico Fabio Mamão e Antônio de Roque subirem no mesmo palanque, foi onde Fabio Mamão rompeu com o saudoso Eduardo Campos após saber desta possibilidade. Hoje as coisas estão parecendo muito, a aproximação de Bruno Araújo com Armando Monteiro poderá acarretar em mais um racha, quem será que vai abandonar o barco, Mamão ou Antônio de Roque? 


Collar Blog Jataúba News 



Nenhum comentário:

Postar um comentário