Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 6 de março de 2017

Criminosos tentam arrombar igreja no município de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Google (Reprodução)

Na madrugada desta segunda-feira (06) criminosos, não sabe-se ao certo ainda quantos, tentaram arrombar e posteriormente roubar uma igreja situada no bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe, município do Agreste de Pernambuco.


Segundo informações dos administradores da igreja católica, os indivíduos tentaram adentrar no local forçando a fechadura de uma porta frontal, onde acabaram não conseguindo exito. Os estragos no local foram constatados durante a manhã.

Nos últimos meses se tornaram frequentes as investidas de assaltantes contra estabelecimentos religiosos, sejam eles de qualquer denominação, o que afasta as hipóteses de crimes com motivação religiosa, caracterizando apenas roubo de objetos.

A polícia acredita que os locais despertam a atenção dos criminosos pela provável arrecadação de ofertas dos fiéis, além da presença de equipamentos comercializáveis, como aparelhos de som, iluminação e instrumentos musicais.

Até o fechamento da reportagem nenhuma pessoa responsável pelo ato criminosos havia sido detida pela polícia. O caso, assim como todos os outros contra igrejas, segue sob investigações.

Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário