Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 23 de março de 2017

Jovem é detido com arma de fogo dentro de bolsa em Taquaritinga


Por volta das 12h desta quarta-feira (22), policiais civis da delegacia de Taquaritinga do Norte, prenderam em flagrante delito Vanderlei Araújo Pereira, mais conhecido por “Boca” (24 anos). Na ocasião, o suspeito se encontrava com uma sacola plástica contendo um revólver calibre 38, em bom estado de conservação.

Os policiais capturaram Vanderlei após iniciar uma investigação sobre roubos de motos ocorridos na cidade de Taquaritinga, onde em uma ação rápida e efetiva, chegaram na residência do irmão do suspeito, sendo abordado e localizada uma arma de fogo que estava sem munições.


Durante a abordagem, Vanderlei confessou que juntamente com o seu irmão e amigos, faziam uso de drogas, porém, após busca minuciosa no interior da residência, nenhum entorpecente e mais nada de ilícito foi encontrado pelos policiais.

Vanderlei foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi apresentado em audiência de custódia. Após ser ouvido, ele ficou a disposição da justiça de Taquaritinga.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário