Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 7 de março de 2017

Um sonho que mais parece um pesadelo


Moradores reclamam da falta de saneamento básico, calçamento e iluminação pública. 

No inicio da noite desta terça-feira 07 moradores do conjunto habitacional que fica por traz da cadeia publica da cidade, chamaram nossa equipe para reclamar das condições precárias do loteamento. 


Segundo alguns moradores, quando compraram as casas pela a Agência do Banco do Brasil, foram informados que todos os quesitos seriam cumpridos, como saneamento, calçamento e iluminação pública de qualidade. Hoje andamos pelas ruas do loteamento, e observamos que não tem nada de pavimentação como foi passado para os que adquiriram os imóveis. 


Em uma das ruas, nossa equipe só encontrou dois postes de energia elétrica, que também está afetando os moradores, pois os mesmo devido a distância das casas para os referidos é grande, por isso as cantoneira todas estão cedendo, sem falar que isso foi relatado para os funcionários da empresa responsável por colocar os postes na cidade a CELPE, eles simplesmente disseram que não tinha nada haver com isso, e nem era de competência da mesma.


Outra moradora relatou que procurou o rapaz que negociou com os mesmo o senhor Demócrito Marques de Barros conhecido por “Boca”, o mesmo falou segundo a moradora, que não estava agoniado e que não era de obrigação fazer na hora que eles quiserem. 


Ai eu faço uma pergunta de quem é a obrigação, será dos moradores que estão com suas prestações em dia? Ou de quem vendeu e prometeu e não cumpriu? Se os moradores atrasarem as prestações o banco será que vai cobrar, ou vai fazer vista grossa? Pois todos estão no seu direito de cobrar, todos estão pagando por algo que não foi cumprido. 

Collar Blog Jataúba News 





Nenhum comentário:

Postar um comentário