Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 15 de abril de 2017

Colisão entre um Toyota e uma Moto deixa uma vítima fatal.


Na noite deste sábado (15) aconteceu um grave acidente com vitima fatal, o fato aconteceu no Sitio Poço Cercado município de Jataúba agreste do estado pernambucano. Segundo informações o popular Paulo Sergio de Paiva de 36 anos de idade, trafegava em uma motocicleta e colidiu frontalmente com um Toyota Bandeirante. 



Segundo as informações repassadas pelo o motorista do Toyota que não se feriu e não quis se identificar, a moto surgiu de repente em alta velocidade e ao tentar desviar de uma poça de d’água, se desequilibrou e veio pra cima do Toyota, e o mesmo ainda relatou que tentou desviar mais não conseguiu. Paulo era do Sitio Sobrado de Jataúba, mas, residia em Recife, e estava a passeio na casa de familiares. 



O impacto foi tão grande que o chassis do Toyota quebrou, a moto da vítima ficou toda destruída, vale salientar que o carro após a colisão perdeu o controle e adentrou dentro de um cercado ficando aproximadamente 50 metros do local do acidente. 


  

 

A polícia militar e a guarda comunitária estiveram no local esperando a chegada da polícia civil, onde foi feito o levantamento cadavérico e o encaminharam para o IML de Caruaru.



Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário