Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Onda de violência – Caruaru já contabiliza seu recorde histórico de homicídios registrados em um único dia



Esta quarta-feira (26) está sendo marcada pela violência na cidade de Caruaru, onde até as 15h, seis pessoas já haviam sido assassinadas, entre elas um policial militar durante um assalto.

De acordo com as informações, o primeiro crime aconteceu em uma estrada de terra que dá acesso ao Sítio Maniçoba, na zona rural, quando o policial militar José Ailton (48 anos), seguia de moto com a mulher e dois bandidos se aproximaram. Percebendo que o policial estava armado, efetuaram o disparo e, em seguida, levaram a sua arma.

Os demais homicídios aconteceram em outros pontos da cidade, como os bairros Vassoural, João Mota e também a PE-95. As demais vítimas, a maioria com passagens pela polícia, tinham entre 20 e 30 anos.

Além disso, outras três tentativas de homicídios também foram registradas, fatos que enfatizam o caos da segurança pública em cidades do agreste. De acordo com profissionais da imprensa local, esse número de assassinatos já é o maior registrado em um único dia durante a história do município (descontando-se as chacinas).

A cidade já contabiliza 95 homicídios em 2017.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário