Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Operação conjunta prende criminoso que praticou arrastão em escola de Santa Cruz

Fotos: Gilson Fernandes

Nesta quarta-feira (26) uma operação conjunta entre policiais das equipes Oficial de Operações, GATI, GT-21, Malhas da Lei e Serviço Reservado conseguiram prender um homem, acusado de ser o assaltante que praticou um arrastão no interior da Escola Estadual Profa. Maria Lúcia.

O crime foi registrado na tarde de segunda-feira (24), em Santa Cruz, onde Wellington Paulo da Silva (de idade não informada) pulou o muro da escola e, munido de uma espingarda artesanal, praticou o assalto em uma das salas que funcionam de forma anexa.

Ele foi preso na rua Quintiliano Bernardo da Cunha, bairro Centro. Com ele, foi apreendido a quantia de R$456, duas trouxas de maconha e uma TV, sendo esta fruto de roubo praticado a um restaurante.

.

Um fato que chamou a atenção é que, de acordo com a polícia, ao ser questionado sobre os produtos roubados na escola, o mesmo afirmou que teria vendido todos os celulares e gasto todo o dinheiro que conseguiu. Ele foi apresentado a delegacia do município, onde vai ficar a disposição da Justiça.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário