Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Polícia desarticula grande ponto de venda de drogas e apreende produtos roubados em Toritama

Foto: Gilson Fernandes

Na tarde de terça-feira (05) mais um ponto de venda de drogas foi desarticulado na cidade de Toritama. De acordo com as informações da polícia, o efetivo recebeu informações de que na Rua Coré (bairro Novo Alvorecer), estava havendo o consumo e a venda desses produtos, além de criminosos que estavam praticando assaltos na região.

De posse das informações, uma operação foi montada até o endereço citado e lá foi apreendido um adolescente de 17 anos. Com ele, foi localizado um revólver calibre 38 municiado.

Já no interior de uma casa, foi localizado 268 pedras de crack, além de maconha e objetos que teriam sido trocados por drogas ou frutos de assaltos e furtos. Diante dos fatos, a ocorrência foi levada à delegacia em Santa Cruz.

A lista de produtos apreendidos foi a seguinte: 01 Revólver cal. 32, 07 Munições cal. 32, 03 Munições cal. 38, 268 pedras de crack, 02 big-big de maconha, 01 Balança de precisão, 06 Aparelhos celulares, 02 Aparelhos de TV, 01 Aparelho de DVD, 01 Cachimbo, 01 Narguilé (usado para fumar maconha), 01 Aliança, 01 moto Honda Start 160 vermelha Roubada (sem placa), 01 moto Biz preta (sem placa) e R$ 82,65 em moedas.

Blog do Ney Lima 

O melhor da Moda Praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário