Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 2 de maio de 2017

Por telefone líder político Mamão concede entrevista ao programa “Pinga Fogo” da Radio Farol FM


Na noite desta terça-feira (02), o líder politico Fabio Mamão concedeu uma entrevista ao programa Pinga Fogo, comandado pelo apresentador Géo Caldas na Rádio Farol FM de Taquaritinga do Norte, onde falou de sua participação no ultimo sábado em Jucazinho e no ato que irá acontecer em Jataúba.

  

Mamão falou sobre a perenização do Rio Capibaribe, que irá beneficiar varias cidades ao longo do mesmo, entre elas cidades como Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama centro do polo das confecções serão beneficiadas, como também outras varias cidades circo vizinhas de nossa região. 

Mamão ainda frisou que vários prefeitos e vereadores estarão presentes no evento, que será realizado no município de Jataúba no próximo dia 27 deste mês de maio, e acrescentou que ofício e convite já foram enviados ao prefeito Antonio de Roque solicitando uma das quadras do nosso município para ser realizado este ato, na data acima citada. 


Vale salientar que este projeto foi ideia dos amigos, Morica, vereador Diomedes Brito e Géo Caldas, que vem tomando uma dimensão considerada, entre políticos e lideres políticos que estão aderindo o mesmo, projeto este que irá beneficiar milhares de famílias do nosso estado pernambucano.

Mamão ainda falou da distancia entre o leito do Rio Paraíba hoje abastecido pelo Rio São Francisco ao Rio Capibaribe que corta o estado de Pernambuco, segundo Mamão, a distancia entre os mesmos é, de aproximadamente 24 Km, onde se for construído um canal será solucionado este problema da água abastecendo varias cidades, que hoje sofre com a seca. 



Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário