Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Sargento da PM é assassinado a tiros dentro de bar em Caruaru


Sargento Wagner Alberes morreu no HRA

O sargento Wagner Alberes da Silva, 33 anos, lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar foi assassinado a tiros na noite da quarta-feira (24) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a PM, o policial estava de férias e assistia em um bar ao jogo entre Bahia x Sport pela final da Copa do Nordeste, quando foi abordado por dois criminosos que teriam entrado no estabelecimento e atiraram contra o mesmo. 

Segundo a polícia, algumas testemunhas informaram que a dupla teria entrado no estabelecimento para cometer um assalto, enquanto outras pessoas que presenciaram o crime afirmaram que os criminosos já chegaram no local atirando contra o sargento Alberes, que foi atingido no peito. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. O sargento Alberes não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (25).

Outro policial que estava com o sargento Alberes ficou ferido sem gravidade. Após receber atendimento médico a vítima, que não teve o nome revelado, já foi liberada.

Segundo informações, os criminosos fugiram em um veiculo Fiesta de cor azul de placas não anotadas. Ainda não se sabe quem foram os autores nem a motivação deste crime que aconteceu no Bairro Indianópolis. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

O sargento Wagner Alberes morava na rua da Malta no Bairro Santa Rosa em Caruaru.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário