Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 14 de maio de 2017

Vereador Maviael mais uma vez trouxe fortes denuncias para a tribuna da Câmara

Resultado de imagem para reunião da camara de vereadores de jataúba

Nesta quinta-feira (11), foi realizado mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Jataúba, onde só se pronunciaram os vereadores de oposição, onde os mesmo trouxeram varias denuncias colhidas no Tribunal de Contas do Estado.

O vereador Maviael falou dos absurdos gastos na festas de Carnaval e Emancipação politica, para o vereador os gastos com Palcos e Som foram abusivos, onde chegaram ser gastos 83 mil reais, o parlamentar comparou o valor gasto com a principal atração que foi bem menor com relação a os 83 mil gastos só com som e palco. “isso se chama desviar praticamente roubar o dinheiro publico” disse Maviael. 

 O vereador mais uma vez trouxe a tona a questão dos pneus e as câmaras de ar, que também causa espanto pela quantidade comprada pela prefeitura, são 388 pneus e 274 câmaras de ar, que segundo o vereador teve as informações que 96% dos veículos são sem câmara. 

Maviael ainda disse que será criada uma CPI, para investigar o caso mais a fundo. Ainda na tribuna o vereador mostrou algo mais estarrecedor, os gastos com os combustíveis, que chegou há 1.714.340,00 que foi licitado pela prefeitura.

Collar Blog Jataúba News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário