Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Com o tema Nordeste, Arte, Cultura e Tradição a Escola Paraíso do Saber deu um show em praça pública nesta noite de domingo.


Alunos, professores e profissionais da Escola Paraíso do Saber entraram no clima das festas juninas com muita alegria e forró no pé. 


Como já é tradição no mês de junho, o Nordeste se prepara com muita animação para comemorar as festas juninas, a escola Paraíso não fez diferente, caiu mais uma vez no forró, com o tema: Nordeste, Arte, Cultura e Tradição.


Ao comando do professor Lennys Show, os alunos seguiram a risca todos os paços e coreografia fazendo a festa ficar um verdadeiro show, vários temas foram abordados em forma de apresentações teatrais e passos de dança que envolvia a época citada. 


Para os que fazem a escola Paraíso do Saber, este 19 anos de apresentações vai ficar marcado, onde cada detalhe foi executado com maestria pelos os alunos, como também por todos que estavam engajados neste projeto. 


Após as apresentações, a festa ficou por conta de Bidinga do Acordeom, que levou todos a arrastar o pé no arraial da Paraíso. 

 

  


Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário