Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Escola Interdimensional realizou sua primeira festa junina e levou pais e alunos fazerem uma grande festa em praça públuca dando um verdadeiro show.



A Festa Junina faz parte de nosso folclore, sendo motivo de comemorações e alegrias proporcionando a sociabilidade e integração da comunidade escolar.



Pensando nesse propósito a equipe da Escola Interdimensional realizou o primeiro São João da Escola Interdimensional, que levou para a praça do forró como tema Ariano Suassuna, onde pais e professores encenaram a peça do alto da compadecida, também como as apresentações realizadas pelos os alunos. 


A quadrilha matuta foi comandada por Erasmo do Acordeom, tocando os mais diversos arrasta-pés, durantes as apresentações os alunos encenaram a vida do homem do campo e a vida do cangaço. 
 


Logo após o show ficou por conta de Adriano Silva, que levou pais e convidados a dançarem as musicas que representa nosso São João e da atualidade. Para os organizadores a festa foi um sucesso, como também agradeceu a presença de todos que veneram para abrilhantar os festejos juninos da Escola Interdimensional. 
 

  

  
 
  
 
  
 


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário