terça-feira, 20 de junho de 2017

Polícia revela detalhes sobre homicídio cometido nesta terça, na zona rural de Santa Cruz

Julio teria histórico de crimes – Foto: arquivo

No começo da tarde desta terça-feira (20) começaram a chegar novas informações acerca de mais um homicídio cometido em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu no Sítio Ângico, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, Júlio César Gonçalves da Silva (19 anos) foi executado com, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo, que o atingiram na cabeça, nas costas, na face e também próximo as nádegas.

Ainda de acordo com um dos policiais que estavam na ocorrência, Júlio estaria na casa de seu padrasto quando um homem desconhecido teria chegado a porta, relatando que teria sido vítima de assalto.

O autor do crime teria chegado a pedir comida para o jovem que, ao dar as costas para ir buscar o alimento, teria recebido os primeiros disparos. A vítima ainda teria entrado em luta corporal com o assassino, mas acabou falecendo há cerca de 200 metros de casa. A vítima, de acordo com relato de testemunhas, teria um histórico de crimes cometidos na localidade.

O corpo foi periciado e trazido para a delegacia em Santa Cruz, de onde deve seguir para o IML, na cidade de Caruaru. A motivação para o crime, assim como sua autoria, seguem desconhecidos e informações que possam ajudar ainda mais nas investigações podem ser levadas diretamente a Polícia Civil, também de forma anônima.

Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário