quinta-feira, 8 de junho de 2017

Santa Cruz do Capibaribe registra homicídio após vários dias sem crimes de morte

Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (07) Santa Cruz do Capibaribe voltou a registrar crime de homicídio após vários dias de calmaria. A vítima desta vez foi um jovem identificado como José Adriano da Silva (19 anos). No momento do crime a vítima estava no interior de um apartamento no Loteamento Santa Filomena que teve a porta arrombada por dois criminosos armados.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Jovem foi morto no interior de um apartamento

Segundo informações de testemunhas, os dois indivíduos teriam chegado ao local em um veículo e armados já foram atirando contra o jovem. Vários disparos foram desferidos, em seguida os acusados fugiram. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda esteve no local após ser acionada por moradores, porém foi constatado o falecimento da vítima.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A Polícia Militar chegou primeiro ao local e preparou a área para as ações da Polícia Civil, responsável pela perícia. O corpo estava caído próximo a um sofá, onde possivelmente o jovem foi alvejado sem chances de defesa. O policiamento ainda não deu mais detalhes sobre a vítima.

Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário