Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 17 de junho de 2017

Santa Cruz do Capibaribe registra terceiro crime composto por morte em menos de 24h

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O município de Santa Cruz do Capibaribe vivenciou um sábado (17) bastante violento. Após uma mulher ser morta em um crime de feminicídio (durante a madrugada), um senhor foi executado, durante a manhã, em um crime de latrocínio. O primeiro caso foi registrado próximo ao antigo Mercado de Farinha da cidade, já o segundo, embora tenha ocorrido no distrito de Poço Fundo, teve desfecho na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde a vítima morreu – relembre os casos.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Já durante a noite, por volta das 20h, um jovem foi morto a tiros no momento em que trafegava em uma motocicleta pela rua José Bezerra da Costa, no bairro Santa Tereza. Segundo testemunhas, a vítima teria sido abordada por dois indivíduos que se aproximaram em outro veículo e efetuaram vários disparos.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O caso despertou atenção dos moradores da localidade. Devido o período junino os disparos foram confundidos com fogos de artifício, porém não demorou muito para a população perceber que se tratava de mais um crime de morte devido o corpo caído em plena via pública.

Vítima foi identificada



A vítima foi identificada como sendo o jovem Sebastião da Silva (19 anos). O mesmo tinha diversas passagens pela polícia, uma delas registrada no último dia 04 deste mês – relembre.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem/Arquivo)

Na referida prisão Sebastião foi pego em posse de uma motocicleta roubada. O mesmo ficou detido para averiguação, porém acabou sendo liberado. A suspeita é de que a motocicleta utilizada pelo mesmo na ocasião em que foi morto também seria roubada.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A Polícia Militar e também a Polícia Civil estiveram no local realizando os procedimentos considerados cabíveis. Após perícia o corpo será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

As ocorrências em Santa Cruz do Capibaribe neste sábado não se limitaram apenas a estas. Mais cedo um outro homem também sofreu tentativa de homicídio por meio de apedrejamento, no bairro Neco Aragão. O mesmo segue em estado grave –relembre o este caso.

Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário