Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Elemento é detido após assaltar e ameaçar vítimas em Santa Cruz

Foto: Júnior Lino.

Na tarde deste domingo (30), o efetivo da polícia militar do 24º BPM realizava rondas no bairro Dona Lica 2 em Santa Cruz do Capibaribe, onde foi interceptado por populares de que havia um elementos de camisa preta possivelmente tentando praticar um assalto na Rua Irmã Eveline.

O efetivo seguiu ao local, onde encontrou o suspeito Alisson Anderson Galdino dos Santos (20 anos) com o capacete da vitima em sua cabeça. Na ocasião, uma das vítimas relatou o acusado estava exigindo sob ameaças de que a mesma o levasse se sua moto para um local incerto.

Outra vítima afirmou ao efetivo que o elemento chegado ao local e dito que estaria armado e, em seguida subtraído o seu celular, porem ao perceber que o celular seria de pouco valor, teria jogado o mesmo no chão.

Na abordagem, Alisson teria repassado o nome falso, porém só foi confirmado a verdadeira identidade após a chegada de sua mãe na delegacia de polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Ainda na delegacia, foi relatado no Boletim de Ocorrência (B.O) de que o acusado teria afirmado que após ser posto em liberdade iria matar todas as vítimas da ocorrência

Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário