Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Por telefone Nildo da Empoeiras desmente possível volta ao grupo de situação.



Depois de boatos se espalharem nos grupos de WhatsApp, que Nildo da Empoeiras teria voltado ao grupo politico encabeçado pelo o atual prefeito Antônio de Roque, o mesmo tratou de desmentir o acontecido, e falou que não tem nada haver com o que andaram comentando sobre ele nas redes sociais. 

“Isso que andaram inventando é a mais pura mentira, não estou de volta ao grupo de situação de maneira alguma, apenas estava na festa e o prefeito se aproximou do lugar de onde eu estava, mas, nada se caracteriza minha aderência ao mesmo, se eu sai do grupo dele foi porque tinha minhas convicções e continuo com as mesmas convicções de sempre” Dissse Nildo por telefone. 


Collar Blog Jataúba News


Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Nenhum comentário:

Postar um comentário