Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Homenagens marcam último adeus ao ciclistas Beto Leão em santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 07, em Santa Cruz do Capibaribe, o sepultamento do ciclista Beto Leão, falecido no último sábado (05) após um mal estar. Beto somou dezenas de títulos e encantou a muitos com o seu jeito de pedalar, sempre destemido e colecionador de troféus.

Aos 36 anos, o atleta teve o seu corpo velado no Clube Ypiranga, por onde passaram milhares de pessoas prestando as últimas homenagens. O mesmo já havia vencido competições como Brasileiro 2015 e 2017 na categoria Master, Campeão Norte/Nordeste e Brasil Ride realizado em Botucatu e que teve 24 horas de duração.

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)

O resultado da causa da morte de Beto só será divulgado em cerca de 30 dias, porém existe a hipótese que o ciclista possa ter sofrido um agravante após um choque cardiogênico (quando o coração não consegue, por algum motivo, bombear corretamente o sangue para outros órgãos do corpo).

Centenas de ciclistas e praticantes amadores de esportes com bicicletas estiveram no velório acompanhando as últimas homenagens. Familiares e amigos receberam apoio do público que compareceu em peso para prestar as últimas homenagens ao vitorioso competidor.

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)

Beto foi sepultado no cemitério Pedro e Paulo da Rocha, no bairro São Miguel. Boa parte do cortejo fúnebre teve o silêncio quebrado pela narração do locutor de competições esportivas Carira Cross, bastante conhecido no Nordeste.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O ciclista deixou esposa e quatro filhos, sendo uma delas adotiva. Para ajudar os familiares os amigos organizaram um leilão de alguns de seus itens conquistados em competições por todo o Brasil. A ideia, segundo os organizadores, é conseguir dinheiro para que os familiares amenizem a lacuna deixada, já que o mesmo trabalhava também como costureiro para sustentar esposa e filhos.

Confira alguns momentos em vídeos:


Blog do Bruno Muniz

Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário