sexta-feira, 4 de agosto de 2017

João Paulo deverá tentar mandato na Alepe



O ex-prefeito do Recife João Paulo construiu uma ótima relação com o senador Armando Monteiro quando ambos integraram a chapa da oposição em 2014. Armando reconheceu o sacrifício e retribuiu o apoio em 2016, quando João Paulo atingiu mais de 300 mil votos no segundo turno contra Geraldo Julio.


Não é de hoje que João Paulo está insatisfeito com o PT, inclusive foi cogitado que ele poderia se filiar ao PRB meses atrás. Ele inclusive não gostou da movimentação de Humberto Costa em prol da candidatura de Marília Arraes a governadora junto a Lula, assim como muita gente do PT que não se sente representada pela neta de Arraes. A avaliação é que ela chegou agora e já quer sentar na janela.
João Paulo não está disposto a entrar em outra aventura majoritária, nem pretende ser novamente candidato a deputado federal pois não se adaptou ao jogo bruto de Brasília.


A candidatura a deputado estadual estaria no radar de João Paulo, que por um partido ligado a Armando, possivelmente PRB ou PTB, teria chances de ser um grande puxador de votos.


A conta de dois ex-petistas que conhecem João Paulo é de que ele pode perder a identidade saindo do PT e por isso ainda estaria relutante a uma desfiliação mas a candidatura a estadual estaria como algo praticamente certo.


Informações Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário