Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Jovem que residia em Santa Cruz é morto por bandidos durante assalto iniciado na BR-232


Começam a chegar, na manhã desta quinta-feira (03), as primeiras informações sobre um latrocínio cometido contra um jovem de 20 anos, que residia em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as primeiras informações, Carlos Alberto de Moura era o motorista de uma caminhonete que vinha da cidade de Quipapá juntamente com mais outras duas pessoas quando, em um dado momento, por volta da 00h30, foram surpreendidos, na BR-232, por criminosos armados, que estavam em um carro de passeio.

Os criminosos chegaram atirando e obrigaram os mesmos a pararem e, em seguida, entraram no veículo e os renderam.

Logo após, de acordo com as informações repassadas pelo repórter policial Adielson Galvão, já em poder dos bandidos, as vítimas teriam sido espancadas e uma delas, o jovem, foi alvejado com um disparo de arma de fogo no ombro, sendo que a bala teria ricocheteado e atingido a cabeça dele.

Pouco tempo depois, os bandidos abandonaram as vítimas e o corpo do jovem no Sítio Limeira, que fica as margens da BR-104, na cidade de Panelas, levando também outros pertences das vítimas.

Já a caminhonete foi localizada nesta manhã, na cidade de Cupira. Um vídeo mostra o momento em que a caminhonete é vista, com diversos manequins e também manchas de sangue. Ainda de acordo com as informações, o empresário vinha de uma loja recém aberta em Quipapá quando o crime aconteceu. 

Confira o vídeo:


Blog do Ney Lima

Farmácia do Trabalhador

Nenhum comentário:

Postar um comentário