Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

1 a 0, Maviael e Zuza vence o primeiro embate contra a situação, Juiz concede liminar e vereador Jackson Bruno terá que ser afastado da CPI

Foto: Jota Silva

Na manhã desta quarta-feira o juiz de direito Douglas José da Silva julgou procedente o mandado de segurança impetrado pelos vereadores Zuza do Jacú e Maviael de Abílio na cidade de Jataúba, os vereadores pediam o afastamento do vereador Jackson Bruno da composição da CPI pelo fato do mesmo ser filho do investigado o prefeito do município Antônio de Roque. Lembrando que o processo foi julgado no último dia 25 e a decisão publicada nesta manhã.

Na decisão o juiz deu procedimento favorável ao pedido dos vereadores e ordenou o afastamento imediato do vereador Jackson sob multa de R$1.000 reais por dia em caso de descumprimento. Com a decisão as partes serão notificadas e o presidente da câmara vereador Paulo Floriano terá que substituir o vereador citado, diante de todos os fatos apresentados até o momento a vaga de Jackson deverá mesmo ficar com o vereador Maviael um dos autores da denúncia.
O descumprimento ocasionará em multa de R$1 Mil reais por dia. 

Confira a decisão na íntegra:








Jota Silva / Agreste No Ar / Colaboração Diógenes Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário