Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 23 de setembro de 2017

Com tanto pai e padrinhos então deixando um importante projeto ser engavetado. Esqueçam o orgulho e sejam pela Guarda Comunitária de nossa cidade



Passado 2 meses, a população jataubense ainda aguarda resposta sobre o projeto de iniciativa popular que visa a instituição da Guarda Municipal na cidade de Jataúba. O projeto, que foi apresentado no dia 17/07/2017, no programa Debate Livre, da Rádio Jataúba FM, acendeu uma luz de esperança no povo jataubense que clama diariamente pela oficialização da Guarda Municipal, visto que o trabalho realizado pela Guarda é de extrema importância para conservar o ar de segurança na cidade.

Baseado no art. 32, da Lei Orgânica Municipal - “A iniciativa de leis cabe a qualquer Vereador, ao Prefeito e ao eleitorado que a exercerá sob a forma de moção articulada, subscrita, no mínimo, por 5% (cinco por cento) do eleitorado municipal”, o projeto de lei representa um anseio social, visto que a instituição da Guarda acarretará numa melhor condição de trabalho dos agentes e, consequentemente, uma maior segurança para a população Jataubense.

Hoje, a população jataubense ainda aguarda ansiosamente alguma manifestação do Gestor Municipal, dos vereadores e do Conselho de Segurança Pública de Jataúba (o qual possui uma nova presidência) a respeito do projeto de iniciativa popular que visa a instauração da Guarda Municipal.

Para finalizar, deixo as seguintes questões no ar:

- Se a maioria da população quer a instauração da Guarda Municipal, por que os órgãos municipais não atenderam a este pedido?

- O que impede que a Guarda Municipal seja instaurada?

- Será que o excelente trabalho dos Guardas Municipais já não é um grande motivo para a oficializá-la?


Collar Blog Jataúba News 


O Dr. das Maquinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário