Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Fabio Mamão participa do primeiro ato do Cinturão das Águas em Belo Jardim.


Na manhã deste domingo 10, foi realizado o primeiro ato do Cinturões das Águas do eixo leste da transposição do São Francisco, para perenizações dos Rios Capibaribe e Ipojuca. 
Este ato tem como idealizador o empresário Géo Caldas, que vem lutando para acabar com a falta d’água em nossa região. 

E como sempre Fabio Mamão que faz frente ao movimento Junto de Géo Caldas, Morica e Diomendes, Mamão se fez presente mais uma vez no ato, que foi realizado na cidade de Belo Jardim, mais especificamente na barragem Pedro Moura. 


Para Fabio que falou com a nossa equipe de reportagem, foi gratificante a presença de todos que lá compareceram, Mamão ainda disse que este ato ficou ainda mais importante para região, onde fez questão de anotar presenças importantes como a do tesoureiro da UVP, Gilvan da Malhadinha, Macarrão que é vereador de Serra do Vento, Valdemir Cintra liderança de Belo Jardim como também a presença do Prefeito daquela cidade Hélio dos Terrenos acompanhado da primeira Dama. 

Vale ressaltar que também se fez presença os vereadores de Belo Jardim, de Santa Cruz do Capibaribe na pessoa de Diomedes Brito, o radialista Alberes Chavier, e de Jataúba além de Fabio Mamão, esteve Antônio Pretinho e o companheiro Furibinha. 

Collar Blog Jataúba News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário