Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Guarda Civil Comunitária de Jataúba recebe instruções sobre técnicas de abordagem


A Guarda Civil Comunitária de Jataúba vem prestando um excelente trabalho a população do município, e visando a melhoria e o aprimoramento dos serviços prestados na última semana os homens de preto como são conhecidos receberam um importante apoio, através de uma parceria com a polícia militar os GCC’s receberam instruções do Cabo Morais e Sd. Rodrigues que repassaram técnicas de abordagens a transeuntes, bem como carros e motos.


De acordo com Marinaldo (Cabo 70) as instruções práticas e teóricas visam o aprimoramento do trabalho, ainda segundo ele, os guardas receberam instruções no sentido de aquilo que não estiver a cabo dos GCC’s os mesmos acionar a PM, ainda segundo Marinaldo esse foi apenas o inicio e garantiu que outros momentos como esse irão acontecer em breve para que os homens que compõem a guarda possam de fato está aptos para proporcionar mais segurança a população.


“É muito gratificante pra nós ter esse apoio da PM, pois, estamos trabalhando em conjunto pelo bem-estar da população e o que eles fizeram foi através desse apoio nos passar um pouco da sua experiência”, disse Marinaldo.


Informações da Assessoria da Guarda Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário