Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

O que era pra ser uma noite de negócios ,foi uma noite de pesadelo para os que comercializava na primeira noite da Festa do Bode.



A manhã desta sexta-feira (08), os principais grupos de whatsapp amanheceu bombando, com reclamações feitas pelos barraqueiros que vendem lanches na Festa do Bode. Segundo os áudios proferidos por alguns comerciantes, é que logo após o termino da festa, os policiais que faziam a segurança da mesma, obrigou todos fecharem suas barracas, e o que mais indignou os comerciantes, foi que na ordem dos PMs era fechar ou ia preso. 

Também foi relatado pelos os mesmos que além do estilo ditadura, foi o valor que foi cobrado pela prefeitura, e que não foram avisados destas normas, que logo após o termino da festa as barracas seriam fechadas. 




Outra situação que soubemos pela manhã, foi que barracas que ficam no entorno da festa, ou seja, do lado de fora, funcionaram até altas horas, sem ser interrompidos pelos policiais.

Nossa equipe falou com o chefe de gabinete Osvaldinho, e o mesmo falou que era ordem do promotor, e que conseguiu prorrogar por mais meia horas a partir desta sexta-feira que será a segunda noite de Desta do Bode.

Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário