Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Popular é detido com veículo com chassis adulterado e por tentar fazer sua ex-namorada entrar apulso no veículo em Jataúba


O popular Orlando Bernardo da Silva de idade não  informada, foi detido pela PM e GCJ nesta segunda-feira 26, no centro da cidade de Jataúba Agreste do Estado Pernambucano, o mesmo estava com uma S10 de Placas HAB 4924 de Araraquara-SP com chassis adulterado. 

A prisão foi feita, quando a população acionou a Polícia e a Guarda Comunitária, quando o mesmo em um veículo perseguia uma garota, de imediato todos pensavam que fosse um assalto, mais quando foi dado a voz de prisão, foi descoberto que o mesmo tava querendo que sua ex-namorada entrasse a força no carro. 


Ainda segundo as informações, o romance teria terminado a poucos meses atrás, por não aceitar o fim do relacionamento, Orlando queria que a jovem entrasse apulso no veículo. 

Orlando também tem passagem pela Polícia, e sua ex-namorada não quis prestar queixa contra o mesmo, devido o ocorrido, Orlando foi encaminhado para a delegacia de plantão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, ficando a disposição do delegado de plantão. 


Collar Blog Jataúba News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário