Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Reunião termina em pancadaria em frente a Câmara de Vereadores de Jataúba.


Após o presidente da Câmara Paulo Floriano encerrar os trabalhos da casa de maneira repentina, gerou um grande tumulto do lado de fora da casa. 

Tudo começou, quando o vereador Veinho fazia uso da tribuna, e cobrava explicações do vereador Maviael, com relação ao voto dado na época por sua esposa a ex-vereadora Vanessa, aprovando as conta do prefeito. Com isso antes do vereador ir a tribuna, seu pai Abílio tomou as dores, foi quando o presidente encerrou a sessão gerando uma grande vaia pelos os espectadores. 


A briga. 

Quando o vereador retirava seu pai de dentro da Câmara, o reporte Ruy Siqueira continuou a mostrar o que estava acontecendo em frente a Câmara, em um destes momentos, o vereador pediu que ele parasse de filmar, mais continuando com o trabalho o vereador partiu pra cima do repórter assim desencadeando uma briga entre ambos. 

Logo após o termino desta briga onde pensávamos que tava tudo sobre controle, houve outra agressão, já entre outro dois populares, foi assim que terminou a sessão, que era pra tratar de algo que interessa pra população, mais terminou em pancadaria. 

Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário