Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Sessão pits top na Câmara de Vereadores de Jataúba.


Nesta quinta-feira 21 foi realizada mais uma Sessão na Câmara de Vereadores de Jataúba, como todas as últimas sessões, esta também era muito esperada pelo público que sempre acompanha, mais os ansiosos espectadores se frustaram, pois os microfones foram esquecidos, ou seja, boicotado pelos os parlamentares. 

Antes de começar os trabalhos dos parlamentares, os vereadores de oposição combinam entre si para não fazerem uso da palavra, essa atitude fez com quê não houvesse reunião, dando para notar que os vereadores de situação não tem conteúdo para falar se não defender uma ala partidária e não em benefício a população, que clama por saúde, segurança e uma educação de qualidade. 

Não tendo ninguém para usar a tribuna, o presidente Paulo Floriano pediu que a bancada da oposição indicassem um nome para compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), onde todos indicaram por unanimidade o vereador e líder da bancada Maviael de Abílio, que mais uma vez foi posto seu nome em votação e sendo rejeitado pelo os vereadores de situação.


Logo após o encerramento da sessão, o presidente Paulo Floriano falou com a nossa equipe, e disse que está agindo de forma coerente, baseado na lei que rege a casa Inácio Viterbo de Araújo.

“Eu não podia indicar ninguém, eu tinha que mandar o plenário decidir, justamente assim foi decidido e o outro nome ficou Zito Lopes para fazer parte da CPI, assim, eu estou cumprindo o regimento da casa a lei orgânica e o que os assessores mandam conforme a lei pede”. Disse Paulo. 

“ E assim, as dúvidas que eles tiverem, procure a justiça e entre com o mandato de segurança, o que for mandado pra cá eu vou cumprir. Pela proporção partidária hoje para compor a CPI, são Antônio Biloza PMDB, Jackson Galego PSB e Zito Lopes PSDB”. Finalizou Paulo Floriano. 

Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário