Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Um show a parte foi o da Escola Paraíso do Saber no dia 7 de setembro dia da Independência


Há 19 anos a Escola Paraíso do Saber desfila pelas ruas de Jataúba, trazendo no dia 7 de setembro temas significativos e reflexivos. 


Com o tema Arte Cênica a Paraíso deu um verdadeiro show em praça pública. Os alunos da Escola Paraíso do Saber tomaram as ruas e avenidas da cidade, levando seus mais diversos temas até a Praça São Sebastião, temas que eram em homenagem ao nosso país, o Brasil, ao nosso estado Pernambuco e em especial a nossa terrinha amada a nossa Jataúba, que tem a Escola Paraíso do Saber, onde os estudantes aprendem de verdade. 


Na primeira ala foi possível ver que os estudantes estavam caracterizados com o fardamentos da escola, com as cores Vermelho e Branco, que é uma homenagem a bandeira do município de Jataúba, nas demais alas o que se viu foi um festival de cores e fantasias, tinha personagens para tudo quanto é gosto. 


Após os desfiles, o show ficou por conta da apresentação da BAMEG, a Manda Marcial da Escola Paraiso do Saber, aos comandos do professor Lennys Show, os alunos levaram o publico ao delírio, com várias coreografias espetaculares e ritmos alucinantes, esta apresentação não deixou ninguém parado. 


E para finalizar a educadora Ana Flavia em nomes de todos deixou os agradecimentos: “Nossos agradecimentos a Deus, nosso protetor, que nos guia, nos ilumina e nos livra do mal. Ao apoio dos pais. A criatividade e ao excelente trabalho dos educadores. Agradecemos aos nossos queridos estudantes que são o brilho maior do nosso desfile”.



  

  

  

  

  

  

  


  

  


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário