Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Alepe e administração de Fernando de Noronha firmam nova parceria para capacitação de servidores


Foto: Divulgação.

Dando continuidade à parceria firmada entre a Assembleia Legislativa de Pernambuco e a Administração de Fernando de Noronha, o primeiro-secretário da Alepe, deputado estadual Diogo Moraes (PSB), se reuniu, na manhã desta quarta-feira (11), com o presidente do Conselho Distrital da ilha, Ailton Júnior, e o conselheiro Milton Luna. Na reunião, os representantes de cada entidade discutiram novas parcerias importantes para o arquipélago, como a capacitação de servidores através da Escola do Legislativo da Casa Joaquim Nabuco.

De acordo com Diogo Moraes, a Assembleia Legislativa de Pernambuco vai promover novos cursos de capacitação direcionados ao conselho e a estrutura administrativa de Fernando de Noronha, como já foi realizado em outras ocasiões.

“Definimos que até novembro levaremos dois cursos para beneficiar o corpo técnico. Também iremos planejar junto aos gestores de Noronha mais ações para 2018. Essas ações fazem parte de uma parceria que já temos com o arquipélago”, informou Diogo Moraes.

Os cursos ainda serão definidos através de um plano de trabalho que será elaborado pelos representantes da ilha. Através da Escola do Legislativo, a Casa de Joaquim Nabuco já forneceu aulas de oratória, orçamento e finanças públicas, prestação de contas e gestão de documentos para os conselheiros do arquipélago.



Informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário