Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 21 de outubro de 2017

Detran-PE realiza blitz no Centro de Santa Cruz


Fotos: Fernando Lagosta.

Na tarde desta sexta-feira (13) aconteceu uma operação de blitz em Santa Cruz do Capibaribe, que envolveu 11 agentes da equipe do Detran-PE e o apoio de dois policiais militares. A ação ocorreu por trás do Centro Infantil Unificado, Centro da cidade.

Segundo a equipe do Detran-PE, o objetivo da ação seria diminuir a questão de acidentes, roubos de veículos e assaltos na região, além de tentar coibir as infrações de trânsito, entre elas, ausência dos documentos obrigatórios, adolescentes guiando motocicletas, veículos atrasados e o não uso do cinto de segurança.


Ao todo, 90 veículos foram abordados, 31 notificados e 21 removidos. A maioria das notificações foram condutores com veículos atrasados e sem os documentos obrigatórios.

Segundo um dos agentes, os veículos apreendidos foram encaminhados para a sede do Detran no Recife.

“Os veículos estão sendo conduzidos para o Recife, para que os proprietários possam fazer os procedimentos de quitação das pendências. E agora eles terão que se dirigirem até a Sede do Detran no Bairro da Iputinga”

O agente foi questionado sobre por quais motivos os veículos são encaminhados para o Recife e não deixados na região, ele respondeu:

“Tem que ter um depósito para guardar esses veículos, pois tem que ser um local seguro que conta com seguranças e pessoas capacitadas, para que eles fiquem bem guardados e assim que resolver as pendências, devolvê-los aos seus verdadeiros donos” – finalizou.

Blog Jataúba News

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário