Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Diogo Moraes cumpre agenda no Sertão e Agreste do Estado


No último sábado (16), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) percorreu o interior do estado visitando lideranças e participando de eventos no interior de Pernambuco.

O parlamentar se encontrou com lideranças de Arcoverde para fechar parcerias no município. O coordenador da 6ª Ciretran, Wanderley Freitas, e os ex-vereadores João Justino e Djanira Britto pontuaram ações importantes para a cidade, que deverão ser buscadas pelo grupo junto ao Governo de Pernambuco por intermédio de Diogo Moraes.


“Arcoverde é um município muito importante não só para a região, ele representa um importante elo de ligação entre o Agreste e o Sertão de Pernambuco. Por isso estamos unidos com esse grupo que tanto contribui com a cidade para garantir que mais ações cheguem”, disse Diogo.

Ainda no sábado, o deputado visitou o município de Pedra. Na cidade, almoçou com o vice-prefeito Mercinho Gomes, os vereadores Alzirinha e Tinan e várias lideranças locais. No encontro, foi anunciada a destinação de uma emenda parlamentar de R$ 80 mil para aquisição de uma ambulância.


“Identificamos em Diogo um jeito simples e comprometido semelhante ao nosso ex-deputado Ângelo Ferreira e isso foi muito importante para fecharmos parceria. Diogo é um deputado que primeiro chega com as ações para só depois buscar os votos”, destacou Mercinho.

Em seguida, o deputado seguiu para Sertânia, onde participou, ao lado do prefeito Ângelo, de uma reunião com um grupo de estudantes que estão preparando a programação da Semana Estudantil, prevista para acontecer de 7 a 14 de janeiro de 2018. O grupo pleiteou o apoio do parlamentar para o evento.

Diogo também participou da formatura das turmas da 9º série do ensino fundamental e 3ª série do ensino médio da Escola Municipal José Sérgio Veras, no povoado de Cruzeiro do Nordeste, município de Sertânia.

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário